Institucional - Zinsk
loja virtual Zinsk  logo 400x180
QUEM SOMOS

Fundada em 1998, a ZINSK é uma marca de moda feminina
e masculina. Com inovação e autenticidade, os produtos
ZINSK são de alta qualidade, seguindo as principais
tendências da moda, valorizando o estilo, a qualidade e o conforto.

Com looks que vão do trabalho ao lazer, os produtos ZINSK
enaltecem a personalidade e o poder do homem e da
mulher de atitude.

Há mais de 20 anos atuando em grande parte dos estados
brasileiros e com vários parceiros espalhados por todo o
país, a ZINSK é uma marca consolidada e de referência no
mercado da moda.

CONDIÇÕES DE FRETE

 

Condições Para Revenda

EstadoFrete Grátis
AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TOR$ 5.000,00

DÚVIDAS FREQUENTES

Como criar uma Conta de Acesso?  
Você pode se cadastrar em nosso site preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você tenha acesso aos valores das peças.

Se pagar a vista tenho desconto?
Sim! Todo pagamento a vista possui 5% de desconto.

Como que funciona as coleções? São pronta entrega?
Atualmente nossa marca trabalha com 3 coleções no decorrer do ano e são coleções por demanda, ou seja, tiramos o seu pedido e produzimos exatamente as peças que cada cliente pediu. Trabalhamos sempre com lotes de produção, com a possibilidade de alguma peça ser suspendida devido ao esgotamento da matéria prima, por isso é muito importante não deixar para fazer seu pedido muito tarde, para que não fique sem nenhuma peça.
Ao final de toda a coleção, quando possível, produzimos os campeões de venda como meio de reposição, aí essas sim são para pronta entrega.

Consigo alterar meu pedido após ele ser enviado e aprovado?
Infelizmente não... Nesse caso o cliente teria que realizar um novo pedido, ou entrar em contato pelo Whatsapp (27) 99984-1347 para verificar a possibilidade de acréscimo ou retirada.

Posso efetuar uma compra com CPF?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas jurídicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  
De modo geral, quando alguma peça não é entregue é devido ao fato de encontrarmos algum defeito nela, e por isso ela não é enviada e, consequentemente, também não é cobrada. Após faturamento, nosso financeiro envia pelo whatsapp do cliente um romaneio com todas as peças que foram faturadas, para que este possa estar realizando a conferência das peças recebidas.

Posso alterar o endereço da entrega?  
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com WhatsApp (27) 99984-1347, que iremos te auxiliar em como proceder.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  
Basta entrar em contato pelo WhatsApp (27) 99984-1347 ou pelo email comercial@zinsk.com.br

Como faço para cancelar minha compra?  
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato pelo WhatsApp (27) 99984-1347 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.  

TABELA DE MEDIDAS

CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO

Compras para até R$ 4000,00 parcelamos em até 3x
Compras de R$ 4000,01 até R$ 9000,00 parcelamos em até 4x
Compras de R$ 9000,01 acima parcelamos em até 5x

Parcelamento de 6x a negociar (pelo whatsapp)

MINHA PEÇA VEIO COM DEFEITO, E AGORA?

Em caso de defeito de qualquer peça de nossa marca, o cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp (27) 99984-1347 informando os seguintes dados de cada peça:
• Referência 
• Tamanho
• Cor 
• Qual é o defeito encontrado
• Encaminhe por gentileza 3 fotos e 1 vídeo 
Todas essas informações irão nos ajudar a resolver seu problema mais rapidamente!
Em até 2 dias úteis a fábrica se responsabiliza em entrar em contato com o mesmo dando um retorno se seu defeito é procedente ou não, e como podemos dar continuidade para que este não fique no prejuízo. 

PRAZO DE FATURAMENTO - PRIMAVERA VERÃO 22

Os pedidos da coleção de Primavera Verão 22 possuem como previsão de faturamento:
15 à 30 de julho de 2022

Romaneio

minha sacola

    total

    ...